sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Livro - Uma Felicidade quase esquecida


Hoje quero trazer para vocês esse livro que tenho lido nesses últimos dias, tem me edificado, falado muito ao meu coração.
Esse livro é do Pr Josenildo Santos, da Igreja Cristão Nova Vida em lote XV - Belford Roxo - RJ. 


O livro pode ser adquirido direto com o autor pelo contato : josenildosantos@hotmail.com
ou na loja:
Magnus Dei livraria evangélica
Rua do ouvidor,160 – Sobreloja – Centro – RJ
Telefone da loja: (21) 2252-2628
Livro: Uma felicidade quase esquecida
Por que acreditamos que podemos ser felizes ?
O homem parece que nasceu programado para buscar a felicidade. Porém, muitas vezes, busca esta felicidade por caminhos falsos e ilusórios.
C.S.Lewis (autor das Crônicas de Nárnia) certa vez escreveu: “Deus não pode nos oferecer felicidade além de si mesmo, pois ela não existe fora dele”
Creio que a felicidade só pode ser encontrada em Deus e a bíblia nos oferece caminhos para vivermos uma vida feliz. Muitos destes caminhos, estão descritos no livro dos salmos, especialmente, nas bem-aventuranças ali contidas.
Este livro é um conjunto de meditações baseadas nestas bem-aventuranças, que te desafiarão a buscar uma felicidade diferente daquela que é proposta por este mundo. Riquezas, sucesso, fama… será que esta é a base da felicidade? Você se surpreenderá com a resposta que a bíblia nos apresenta.
Se você deseja descobrir as propostas de felicidade que a bíblia nos oferece, sugiro que leia este livro, pois ele te auxiliará em tua jornada.

Nenhum comentário: